Mal de Alzheimer, tudo sobre a doença de Alzheimer
Minha Vó, minha menina

Minha ¨filha mais nova¨, ( minha vó) trocou o dia pela noite e não dorme mais, quer tomar banho no meio da madrugada, comer o tempo todo..., as vezes ela acaba de tomar café da manhã, dá uma cochilada e quando acorda quer tomar café de novo, e se eu não dou porque o almoço está próximo, ela diz que eu já fui mais boazinha e que agora estou ficando brava, confesso que as vezes chamo sua atenção e depois me bate um remorso danado, pois sei que é a doença e não ela.
Confesso que ainda não me sinto preparada para encarar esse mal, mas acredito que nunca se está pronto, é tudo tão confuso tão surreal e também acredito que todos que passam por essa situação devem sentir isso.
Mas, apesar dos dias e noites dificeis, ainda temos momentos de alegria, quando a vó começa a falar que vai prá Casa Branca ou vai carpir a plantação de café, ou quando faz umas caretinhas quando não gosta de alguma coisa, feito criança...ou quando me abraça e me chama de boneca como ela fazia quando eu era criança e vivia pendurada na sua saia... sei que sempre terei essa lembrança boa dentro do meu coração.
Um grande abraço a todos e que Deus continue a nos fortalecer todos os dias.
Cleide
- Blog de cleide.briante
- Por favor, se logue ou se registre para poder enviar comentários





Comentários recentes
10 horas 46 minutos atrás
1 dia 16 horas atrás
1 dia 16 horas atrás
1 dia 17 horas atrás
2 dias 7 horas atrás
2 dias 11 horas atrás
2 dias 14 horas atrás
4 dias 9 horas atrás
4 dias 23 horas atrás
5 dias 11 horas atrás